Comunicado | 29 Janeiro 2021


Caros nadadores e Pais/Encarregados de Educação,

Esperamos encontrar-vos a todos de boa saúde!

Devido à atual e persistente pandemia COVID 19, fomos novamente confrontados com um novo estado de emergência que nos suspendeu a realização de treinos na piscina, o que nos causa inúmeros constrangimentos.

A nossa Secção refletiu sobre a melhor (e possível) forma de continuar a garantir o seu funcionamento, esperando poder retomar a nossa atividade logo que possível, com a mesma garra de sempre e, honrando o legado da nossa história. Neste sentido, procuramos compensar os nadadores de todos os escalões, através da realização de treinos de condição física através da plataforma ZOOM, com o acompanhamento de todos os treinadores. Aproveitamos para agradecer a forte adesão a estes treinos, onde contamos com mais de 75% dos nossos nadadores presentes, em cada treino realizado.

As atividades da Secção de Natação, em contexto de piscina, cessaram no passado dia 14 de Janeiro. Assim, relativamente ao pagamento da mensalidade do mês de Janeiro, a secção apenas requer o pagamento de 50%. Quem já procedeu ao pagamento da mesma, na totalidade, e caso pretenda a devolução dos restantes 50%, deverá enviar o NIB para o qual deverá ser realizada a transferência do valor em questão.  

Até que possamos retomar a normalidade, apelamos, mais uma vez, à vossa generosidade no sentido de manterem o pagamento da mensalidade habitual (ou parte dela), caso tenham possibilidade, e que tal, não interfira negativamente nas vossas despesas mensais.

Como devem compreender, embora não estejam a usufruir da atividade regular na Piscina, a Secção de Natação tem despesas fixas, que gostaríamos de poder continuar a honrar (ainda que parcialmente). Caso pretendam e consigam ajudar, o vosso contributo pode ser feito por transferência bancária, com a identificação do nome do nadador(a), para o seguinte NIB: PT50 0010 0000 4541 4450 0014 9.

Focando-nos sempre no futuro, esperamos poder voltar, com a melhor saúde física e financeira possíveis. Para tal, contamos com o contributo de todos os nossos nadadores e pais/encarregados de educação para retomarmos a nossa atividade com alegria e vontade de continuar a sermos uma secção de referência, a todos os níveis.

Aproveitamos para saudar e agradecer a todos os pais que, direta ou indiretamente estão ao serviço da saúde e da segurança do nosso País. Mais uma vez, apelamos que se mantenham em vossa casa, para podermos regressar rapidamente à Piscina, à “Nossa Casa”. Por fim, agradecer a todos que sempre colaboraram connosco até à data e, antecipadamente àqueles que vão naturalmente continuar a colaborar.

Mais uma vez o nosso muito, muito obrigado!