Reabertura da Piscina Municipal de Espinho e Retoma dos Treinos

A Secção de Natação do Sporting Clube de Espinho informa que a Piscina Municipal de Espinho irá reabrir na próxima segunda-feira, dia 12 de abril. Os treinos serão retomados nesse mesmo dia, nos horários apresentados, cumprindo todas as regras de higiene e segurança, impostas pela DGS.

Os horários apresentados estarão em vigor até 30 de abril de 2021 e poderão estar sujeitos a alterações, de acordo com a revisão e atualização dos Planos de Contingência existentes. A partir do dia 3 de maio 2021, os horários poderão ter que ser ajustados.

Relembramos que, em caso de falta ao treino, a mesma tem de ser obrigatoriamente justificada, via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A falta terá de ser justificada antes do treino seguinte.

Para o escalão de Masters, os horários de treinos serão às segundas, quartas e sextas, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h30 e as 18h30, com a marcação prévia de um bloco de hora.

Para a presença nos treinos, relembramos algumas REGRAS que todos os nadadores terão de cumprir:

  1. Irá ser medida a temperatura corporal na entrada da Piscina;
  2. É obrigatória a desinfeção das mãos por álcool gel na entrada da Piscina;
  3. É obrigatório o uso de máscara na circulação dentro da Piscina;
  4. É obrigatória a manutenção de distanciamento social;
  5. É proibido o uso de duches dos balneários;
  6. É obrigatória a passagem de água dos chuveiros do cais antes de entrar na piscina;

Casos os nadadores não cumpram as regras definidas, serão impedidos de treinar. Aos pais/encarregados de educação, está vedado o acesso ao interior do complexo por questões de segurança.