Início dos Treinos em Espinho e Entrega do Termo de Responsabilidade

A Secção de Natação do Sporting Clube de Espinho, vem por este meio informar que, o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Espinho referente à instalação da Piscina Municipal de Espinho encontra-se, neste momento, para aprovação por parte Delegada de Saúde, ao qual aguardamos pela decisão, a qualquer momento.

Assim, para os nadadores que, nesta última quinzena, tinham treino em seco à segunda-feira (Cadetes A, Infantis, Juvenis e ABS), o mesmo se manterá no dia 31 de Agosto, no horário 18h30/19h15, em frente à Piscina Municipal de Espinho.

Para os restantes escalões e restantes dias da próxima semana, após a aprovação do Plano de Contingência, será comunicado via e-mail e divulgado no nosso website, os novos grupos de treino e os respetivos horários para cada grupo, a adotar na nossa Piscina. Os horários que serão apresentados serão válidos até ao dia 12 de Setembro, podendo depois dessa data, sofrer alguns ajustes.    

Caso o Plano de Contingência não for aprovado no prazo esperado, por motivos de logística, os treinos serão apenas realizados em seco, abrangendo todos os escalões, frente à Piscina Municipal de Espinho, em horários a designar.

Para o início dos treinos na Piscina Municipal de Espinho, é OBRIGATÓRIA a entrega do Anexo 1 (Modelo de Termo de Responsabilidade) devidamente assinado, disponível na página 9 da Orientação 036/2020 da DGS. Quem não entregar o documento, será impedido de treinar, até o entregar.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contacto com a secção, através de e-mail ou telemóvel.