Época Desportiva 2022/2023 | Início da Atividade Desportiva

No passado dia 25 de Agosto, a equipa técnica e diretiva da secção de natação do Sporting Clube de Espinho realizou a primeira reunião da época desportiva 2022/2023, para dar início à sua atividade desportiva.

- INÍCIO DOS TREINOS - 

Para os grupos de Cadetes, Infantis, Juvenis e Absolutos e Natação Artística os treinos irão iniciar-se no próximo dia 5 de Setembro, com treinos de aptidão física na zona exterior da Piscina Municipal de Espinho, todas as segundas, quartas e sextas das 18h30 às 19h30, até à abertura da Piscina Municipal de Espinho. Os nadadores deverão comparecer equipados com t-shirt do clube, sapatilhas para correr, colchão ou toalha e garrafa de água (mínimo 0,5L). Caso as condições atmosféricas não permitam a realização do treino, o mesmo será desmarcado via SMS. 

Para os grupos Tigres SS e Tigres TQ, os treinos apenas terão início aquando da abertura da Piscina Municipal de Espinho

 

- ABERTURA DA PISCINA MUNICIPAL DE ESPINHO - 

No passado dia 25 de agosto, o dirigente da Secção de Natação, Paulo Freitas, esteve presente numa reunião com o Presidente da Cmâmara Municipal de Espinho, Dr. Miguel Reis, e com o Vereador Dr. Luís Canelas, onde foi definido que o executivo iría informar a Secção, sobre o dia de abertura da Piscina Municipal de Espinho, de acordo com o solicitado pela Secção.

 

- GRUPOS DE TREINO, HORÁRIOS E INTEGRAÇÃO COMPETITIVA - 

Quando a data da abertura da Piscina Municial de Espinho for oficial, serão divulgados os horários de treino dos grupos Infantis, Juvenis, Absolutos e Natação Artística

Para os grupos Tigres SS, Tigres TQ e Cadetes, a lista de nadadores e horários para a époda desportiva 2022/2023 são os apresentados em baixo. As listas de nadadores, bem como os horários apresentados estão sujeitos a alterações, sempre que se justificar. 

Todos os nadadores, sem exceção e independentemente do seu escalão, estão condicionados à sua integração a nível técnico e à uniformidade performativa do grupo de treino.