Comunicado | 15 Janeiro 2021

Caros nadadores, pais e encarregados de educação,

Atendendo às novas medidas decretadas pelo Governo, relativas ao novo estado de emergência (Decreto-Lei n.º 3-A/2021 de 14 de Janeiro), a Secção de Natação do Sporting Clube de Espinho, vem por este meio comunicar que, a Piscina Municipal de Espinho irá encerrar temporariamente a partir de hoje, dia 15 de Janeiro, estando a sua reabertura condicionada pelas directrizes do Governo. Todos os treinos marcados para hoje estão cancelados e todas as competições marcadas até 31 de Janeiro, ficam adiadas.

Assim, a Secção de Natação agradece desde já, a todos os nadadores, pais e e. educação que, de uma forma ou de outra, têm apoiado a nossa secção, depositando em nós toda a confiança em continuar connosco.

De forma a continuar a apoiar os nossos nadadores, a secção de natação irá realizar treinos de condição física via ZOOM, a iniciar no próximo dia 18 de Janeiro (segunda-feira), nos seguintes horários:


Os nadadores deverão utilizar roupa desportiva, realizar o treino num espaço o mais amplo possível e deverão ter consigo uma garrafa de água. Os treinos terão uma duração média de 30min, dependendo do escalão competitivo e do tipo de treino a realizar.

Os horários apresentados estão sujeitos a avaliação semanal por parte da equipa técnica e a possíveis alterações. Caso haja alterações, as mesmas serão informadas por e-mail. Caso não haja modificações no plano apresentado, o mesmo manter-se-á até novas orientações.  

O envio do link de acesso ao treino, será enviado antecipadamente para o Webmail SCE do nadador. Pedimos a todos os nadadores que sejam o mais pontuais e assíduos possível.

Para que possamos voltar em breve à "nossa casa", pedimos a todos que cumpram de forma exemplar, todas as orientações da DGS e que se mantenham em segurança.

Em caso de dúvidas/questões, pedimos que entrem em contacto connosco via telefone ou e-mail.