Novos Horários e Grupos de Treino (a partir 3 Maio)

A Secção de Natação do Sporting Clube de Espinho, vem por este meio, informar que, devido à abertura e início das aulas da Escola de Natação da Câmara Municipal de Espinho, os horários dos treinos dos escalões de formação e competição do SCE terão de ser alterados, tal como anunciado anteriormente.

Em anexo, seguem os horários de treino para o mês de Maio (a iniciar a partir do dia 3 de Maio). Os horários poderão estar sujeitos a alterações, de acordo com a revisão e atualização dos Planos de Contingência existentes. Mais informamos que durante o mês de Junho e Julho, os horários podem novamente sofrer alterações.

Com esta alteração de horários, foram criados novos grupos de treino (A, B, C.1 e C.2). A divisão dos nadadores deve-se ao número de pistas disponíveis em cada horário e ao número de nadadores permitidos por pista. A divisão foi realizada de forma a criar grupos o mais homogéneos possível. Os nadadores dos grupos D.1 e D.2 mantém-se.


Relembramos que os nadadores têm apenas 10 minutos de permanência no balneário, antes e depois do treino e os chuveiros continuam indisponíveis.

A Secção de Natação SCE pede a compreensão de todos os nadadores/pais/e.educação para as mudanças que o tempo em que vivemos nos exige, tentando a secção adaptar-se o melhor que pode, em função de melhores condições de treino.